domingo, 12 de junho de 2011

♥♥

Hoje os meus sonhos já não são os mesmos, tudo se modificou mais algo permanece....

Adoro o modo como você me trata atencioso, carinhoso e companheiro, Você sabe como me deixar de totalmente tremula só em ouvir a sua voz. Juro que tente muitas e muitas vezes te esquecer, mais não foi possível, segui o meu caminho como estava decidido para o meu destino, me casei , e apesar de ter ao meu lado uma pessoa maravilhosa que foi mudando conforme o tempo o mostrava, nunca foi capaz de ocupar o seu lugar meu amor;

Lugar que é seu a muito tempo, Sonho com você por noites e noites, quando acordo vejo que você não esta ao meu lado, ai sim percebo que a cada sonho você me traz uma rosa de conforto e eu mesmo sabendo que não poderei estar em sua companhia, acredito de um dia Deus vai te trazer pra mim em um abraço confortador e eterno....

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário