domingo, 12 de junho de 2011

Eu aprendi...


Que ter uma criança adomecidanos braços é um dos momentos mais pacificos e especiais do mundo...

Que ser gentil é mais importante do que estar certo.

Que eu sempre posso fazer uma prece , por alguem quando não tenho força para ajuda lo de alguma outra forma.

Que não importa quanta serenidade a vida exija de voce , cada um de nos precisa de um amigo brincalhão para se divertir juntos.

Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e de um coração para nos estender.

Que os passeios simples com o meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão, quando eu era criança , fizeram maravilhas para mim quando eu me tornri adulto.

Que deveria ser grato a DEUS por não ter me dado tudo o que lhe pedi.

Que dinheiro não compra classe , nem elegancia , nem aparencia.

Que não posso escolher como me sinto, mais posso escolher o que posso fazer a respeito.

Que todos querem viver no topo da montanha , mais toda felicidade e crescimento ocorre quando estamos escalando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário