domingo, 12 de junho de 2011

Em algum lugar....

Em algum lugar de alguma forma eu escuto o bater do meu coração. E se eu pudesse escolher eu ficaria com você,mas me abrace até o trem partir.Em algum lugar mais distante depois de perde-lo de vista,nosso amor será o mesmo,falarei baixinho o seu nome,eu dedico a você tudo de mim. Deixe-me sonhar,mas é verdade,o amor está aqui;e me fará acordar quando os problemas terminarem.Em algum lugar,bem além do hoje,eu encontrarei uma maneira de achar você,e de alguma forma,através das noites de solidão,eu deixarei uma luz na escuridão. Deixe essa luz guiar você ao meu coração.

Exite um amor dentro de nós-bem profundo. Que se expressa sem palavras. Não diga nada. Mas eu te direi apenas que o nosso amor acenderá a chama. E que essa chama incendiará o coração que está ansioso. Você e meu,pode levar um tempo ,mesmo que leve a vida toda. Diga que você vai me esperar.

Em algum lugar,sozinha estarei orando por você,em casa,eu sei que de algum modo nosso amor me conduzirá para os teus braços. E em algum lugar,bem além do hoje eu encontrarei uma maneira de achar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário